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Notícia - Novo Patch 1.2.2.4 Será?!


- Bem pessoal, o "Blog Amo Caminhões" está com o novo patch, Os mesmos são os "Beta Tester" do ETS 2 que recebem atualizações para testar lógico e ver os tipos de bugs e erros.

- Aqui estão algumas modificações feitas no novo patch:

1. O sistema de peso das cargas será independente da carreta, associado ao DEF da carga, possibilitando ter pesos diferentes, para cargas diferentes

2. Além disso, a informação do peso da carga aparecerá no nome da carga, facilitando a escolha da carga por peso, além das opções atuais

3. Além do DAF, Volvo e Iveco ganharam seus logos e nomes reais, faltando apenas agora os Mercedes

4. Os Volvos ganharam sons reais

5. Implementado retarder no jogo, associado ao tipo da caixa de câmbio

6. Nada de expansão por enquanto. Se a SCS está criando o mapa da expansão, nós Beta Testers não recebemos nada ainda.

7. A SCS não informou o prazo de lançamento do novo patch.


- Para vocês entenderem melhor, nosso parceiro fez um Vídeo dando informações sobre o novo patch:


Então é isso, fiquem lígados e só lembrando que todo conteúdo postado, tirando o vídeo, é todo do "Blog Amo Caminhões".

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Notícia - Informações Sobre o Novo Patch!


Olá caminhoneiros, mais uma vez falando do novo patch que vai trazer melhorias e prejuízos para quem joga com o game pirata. Nosso grande parceiro PlayTep , trazendo ótimas informações para você ficar bem lígado. vejam:


Não esqueça de dar aquele like e se inscrever no canal. Lembrando que a PlayTep , apartir de hoje terá um espaço aqui no blog sobre Euro Truck Simulator 2 lógico, Precisamente um menu. E ae o que vocês acharam?! É bom demais né?! :-)











Luz de vapor verde é aqui!


Euro Truck Simulator 2 foi oficialmente apresentado à luz verde da Valve hoje!

Euro Truck Simulator 2 logo

Vamos celebrá-lo, revelando o novo logotipo oficial ETS2 :-)

 Se você quiser nos ajudar a fazer o jogo aparecer no Steam, por favor, votem para ele aqui:http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=93066271

Muito poucas pessoas levantaram a preocupação de que, se o jogo suporta Vapor, eles vão evitá-lo. Obviamente a opinião pública no Steam é dividida - algumas pessoas gostam, outras não. Tenha certeza de que o Steam sempre foi considerado como um canal de distribuição complementar para nós - nós não exigir que as pessoas que compram o jogo na edição de caixa nas lojas ou digitalmente a partir de nosso próprio site para ter que instalar o Steam ou utilizar qualquer serviço Steam. Mas estar presente no Steam é muito importante para qualquer desenvolvedor de jogos independentes. Vapor é o gorila de 800 libras do mundo de distribuição digital, muitas pessoas só vão lá para os seus jogos, muitas pessoas descobrem novos jogos apenas graças ao Steam. Isso pode nos trazer vendas adicionais que não poderia começar de outra forma - e as vendas adicionais significam mais recursos para melhorar ainda mais ETS2, bem como para nossos projetos futuros. Nossos jogos são 100% financiados por suas compras e nada mais - não temos qualquer grande editora investir em nossos projetos.Nota: Não apareceu uma submissão fã para o jogo com o sistema Greenlight ontem já, causando um pouco de confusão. Parece um fã também ativo da Polônia conseguiu enviar o jogo durante a noite, mais rápido do que poderia ter feito de nós mesmos. Por favor, não vote para esta submissão alternativo, não temos opção a não ser que ele seja removido por acção legal. Nós não temos controle do conteúdo da apresentação outros.Se a pessoa que apresentou ETS2 para Greenglight lê isto, nós realmente aprecio se ele poderia entrar em contato conosco para que possamos tentar ver se podemos resolver o problema de forma amigável. Tenho certeza que o jogo não foi inscrito para nos fazer mal, parece que um fã dedicado a tentar ajudar - mas na verdade ele está competindo por atenção das pessoas com a apresentação oficial, provavelmente tirando votos processo de votação que deve estar indo para o entrada correta.[Post atualizado para refletir os recentes desenvolvimentos]



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Legal lapso de tempo de vídeo ETS2


Nossos amigos da nossa UK publicação parceiro Excalibur Publishing apenas ter lançado umfilme realmente grande lapso de tempo de Euro Truck Simulator 2. O vídeo é comprimircerca de duas horas de condução em tempo real (tempo real gasto por um ser humano, em frente do monitor) para dentro do espaço de poucos minutosEste filme realmente coloca a escala do mundo ETS2 em perspectiva!



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Caminhão Scania simulador de condução ficou maior!


Finalmente, a atualização do jogo não tão pequena extensão da livre roaming "Entregas" mapa está pronto para download! A correção pode ser aplicada a qualquer versão anterior do jogo, se comprados digitalmente ou em qualquer um dos países específicos ediçõescaixa de DVD ...

Atualize seu jogo aqui!
Nós tivemos que re-definir o Leaderboard para as entregas mapear volta a zero para todos, então você está começando do zero quando a explorar a nova parte do mapa e entregar seu primeiro carregamento.

Esta ainda não é a palavra final de nós neste jogo. Há mapas mais perigosas unidades nogasoduto, e também estamos continuando a melhorar a tecnologia. Então, mais atualizações ainda se pode esperar de nós. Na verdade, a mesma estratégia está prevista para ETS2 - a data de lançamento é apenas o início de uma maior evolução dos jogos.


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Outro filme ETS2 legal


Nosso Piotrek amigo de www.eurotrucksimulator2.pl acaba de publicar um filme muito bomde sua sessão de jogo no Euro Truck Simulator 2. Nós Gostou tanto que achamos quevalia a pena mencionar rapidamente aqui no blog.


O material bruto para este vídeo foi gravado em uma máquina de testes, um de quatro anos Intel Core 2 Duo E8500, com 2 GB de memória RAM, e com edição não tão rápidorefrigeração passiva da placa de vídeo Nvidia 9600 GTO jogo não era apenas jogável, mas na verdade um pouco o desempenho foi ainda deixada para o software de vídeoagarrando. O jogo não pode ser executado em melhores configurações de qualidade visual, mas o uso de um volante G27 torna o passeio suaves no vídeo.


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Scania TDS patch de amanhã no passado


Estamos finalmente a ponto de lançar o novo patch para a Scania Truck Simulatorcondução, estendendo-se o mapa de navegação livreLevou cerca de uma dúzia de testese iterações corrigir o bug, mas finalmente podemos esperar para estar pronto para a liberação amanhã. Um grande obrigado aos voluntários ajudando-nos a encontrar bugs no jogo(Se há alguém nativas da Espanha de ler isto, ainda há pequenos pedaços deixadosna tradução espanhola para torná-la completa, obrigado)


O patch irá nos obrigar a detonar as pontuações Leaderboard gratuitamente mapaEntregas de roaming, então todo mundo vai começar de novo pontos de coleta neste mapa com uma ardósia limpa.

O Euro Truck Simulator 2 entretanto equipa não está a abrandar trabalhando em correção de bugs e balanceamento do jogo. Nossos amigos do Reino Unido de Excalibur Publishingestão nos ajudando com os testes, e eles também nunca se esqueça de promover o jogotambém. Não é um filme novo em seu canal no YouTube mostrando momentos interessantes de outro parto. Nós vamos ter que informá-los que a próxima vez que pensar em criar um filme, eles tiveram melhor primeiro pegar um volante, em vez de ficar comteclado direcção;-).




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De volta do Gamescom 2012


Uma pequena equipe de SCS Software fez uma viagem de dois dias rápido para Colônia, na Alemanha, para "falar de negócios" na Gamescom, a maior feira de futebol europeu. Nós passamos a maior parte do tempo em uma seção não acessíveis ao público em geral - duas das salas enormes em Koelnmesse são dedicados apenas para visitantes profissionais para dar-lhes espaço para networking e fala de desenvolvimento de negócios. Na verdade nós estávamos tão ocupados com o aspecto do negócio da viagem que não se aventurar muito nos salões públicos, ficar longe dos sons ensurdecedores e grandes multidões. Nós ainda não conseguiu tirar nenhuma foto legais dignos de lhe mostrar no blog. Mas a viagem foi muito importante para nós e para o sucesso futuro de nossos jogos.Tentamos manter um diálogo aberto e não apenas com a nossa comunidade de fãs, mas também com nossos parceiros de publicação. Eles melhor ter total confiança em nós e nossos projetos, de estar disposto a gastar dinheiro e esforço em massageando a retalho, bem como canais de distribuição digital para oferecer e promover os nossos jogos. Grandes eventos da indústria dos jogos são uma boa oportunidade para nos encontrarmos nossos colegas de editoras em pessoa e discutir nossos planos.Sem bons parceiros que são especialistas no campo, um jogo de nicho como Euro Truck Simulator 2 teria dificuldade destacando-se entre muito maiores do mercado de massas títulos nas prateleiras. Inn fato sem uma rede de parceiros de renome teríamos dificuldade mesmo aparecendo nas prateleiras de todo na maioria dos paísesNós também foram animado para conhecer um representante do Steam da Valve para discutir nossas chances de obter os nossos jogos em seu serviço. Temos tentado submeter nossos jogos no Steam antes, mas sem sucesso (simuladores de caminhões realmente foram considerados demasiado nicho por seu comitê de aprovação ao que parece, especialmente depois de um jogo de caminhão concorrente foi dada uma chance, mas não foi bem aceito tão bem por jogadores de vapor). Em poucas semanas, o Steam vai sair com Greenlight, um novo sistema que vai depender de os fãs de jogos para ajudá-los a resolver os candidatos para inclusão no Steam. Pretendemos estar na Greenlight com ETS2 assim que lança, temos grandes esperanças de que podemos contar com sua ajuda!Com o número de fãs de nossos jogos, nós devemos ser capazes de obter a nossa voz seja ouvida. Você está indo definitivamente para ouvir de nós novamente sobre este assunto em breve, pedindo-lhe para se juntar a nós no rally para colocar os nossos jogos para Steam!Para concluir este post, vamos mostrar algo que ainda não foi mostrado amplamente - a central "hub" da tela do sistema de interface de usuário do Euro Truck Simulator 2. O jogo não tem um menu baseado em texto principal mais como fizeram nossos jogos anteriores, e outro conjunto de menus para outros no jogo telas (o velho "notebook" conceito mental). Com ETS2, sabíamos que o sistema precisava ser mais flexível para acomodar um monte de recursos, e ainda assim queria ter a chance de torná-lo compreensível, para poder compará-lo a um paradigma existente de controle de um aplicativo ou dispositivo .Após algumas experiências, que se estabeleceram na abordagem "desktop" - há uma tela central que você pode pensar como uma tela de área de trabalho do sistema operacional em seu computador, onde podemos acrescentar "ícones de aplicativos" para várias características no jogo. Sempre que necessário, os ícones das funções afins são agrupados em "widgets". Nós vamos fazer as "aplicações" aparecem ao longo do tempo no ambiente de trabalho, nós não queremos sobrecarregar o jogador muito cedo com coisas demais. A curva de aprendizado não é muito íngreme, inicialmente, mas nós temos muito espaço para adicionar recursos de jogo, que pretende fazer até mesmo além do lançamento inicial do jogo ;-).



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Jogando com profundidade de campo


Primeiro de tudo, muito obrigado a todos que tentaram ajudar e nos enviou informações sobre matrículas parece, a lógica e as regras em vários países europeusA quantidade defeedback foi esmagadora, uma verdadeira avalancha de informações.

A percepção de que muitas pessoas estão ansiosas para ajudar e dedicar muito do seutempo para escrever explicações detalhadas é humilhante. Isso nos dá grande inspiraçãopara construir os nossos jogos, é um sentimento tão grande de saber que temos umacomunidade de fãs dedicados!

Por hoje vamos mostrar duas imagens do mundo do Euro Truck Simulator 2, mostrandoum de nossos artistas brincando com "DOF" no motor 3D do jogo. Nestes dois tiros o efeito é um pouco artística (embora possa vir a calhar na criação de imagens de fantasia, talvez), mas estamos usando este recurso motor gráfico de uma maneira mais sutil, geralmente, por exemplo, em condições de luz pioraram faz uma boa combinação com uma atmosfera nebulosa, ou quando há chuva lá fora. Um pouco de trabalho ainda énecessário para fazer os pedestres olhar melhor, bom o suficiente para mostrá-los em foco:-).


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ETS2 telas de Gestão


blog da Scs Software publicou mais uma notícia sobre o ETS2,dessa vez sonre a tela de gestão.. confira!
Euro Truck Simulator 2 é essencialmente um jogo sobre a condução de caminhões - sobre o tempo gasto atrás do volante, se esforçando para entregar sua carga com segurança e no tempo. É por isso que estamos construindo tão detalhado mundo virtual para conduzir dentro Nós tentamos calcular quanto tempo real, você teria que gastar condução do jogo, a velocidade máxima permitida, para visitar cada lugar do mundo apenas uma vez. O mínimo teórico é mais de 40 horas de tempo! Na prática, ele será facilmente levar o dobro do tempo. No entanto, estamos conscientes de que para muitos jogadores do pilar jogabilidade segundo de nossas grandes jogos de simulação de caminhões é muito importante também - a capacidade de construir uma empresa e apesar de um progresso "a partir de trapos de riquezas "tipo de carreira.Nós não estamos tentando ir muito profunda com este aspecto do jogo, para competir com "tycoon" jogos de gênero quando se trata de gestão da empresa, mas ainda espero que você terá um tempo interessante com esta parte do jogo ...



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ETS2 Jogabilidade


Nossos amigos da Excalibur Publishing, o nosso parceiro de publicação do Reino Unido,começaram a nos ajudar com os testes os primeiros betas do jogo (graças Tim!), E eles também estão a começar a aquecer o seu mercado para a existência de Euro TruckSimulator 2 (graças Chris !)Material promocional tem que sair bem antes do lançamento do jogo para ser eficaz, muitas vezes os jogos são sensacionalistas bem à frente do tempoque atingiu as fases de desenvolvimento finais de pós-produção e testes.

Excalibur está planejando publicar uma série de imagens e filmes da Euro Truck Simulator 2, que ainda lançou uma página dedicada ETS2 em seu site para ele. Para começar, eles criaram um filme legal vale a pena mostrar aqui. Enquanto a equipe da SCS está muito ocupado realmente terminar o jogo e processamento de feedback de (até agora) testes internosnossos editores, sem dúvida, produzir mais e mais material que também pode recomendar aqui no nosso blog.



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Lançamento adiado =/


Hoje a SCS Software publico em seu blog uma notícia dizendo que o jogo nao podera mais ser lançado na data que eles tinham falado, em agosto. Eles precisam de mais tempo para que o jogo nao venha bugado, ou seja, com defeitos. Como eles falaram, se eles fossem lançar com os BUGS iria ser muito desvantajoso por que o nível de qualidade deles iria baixar e assim tornando muito mais trabalhoso por que eles iriam ter que tentar a voltar a seu nível de qualidade e ainda ter que fazer paths e paths para concertar os bugs do jogo. Agora eles préviamente irão lançar em setembro.


Para recompensar a todos por esta má notícia eles colocaram alguns prints da faze de compra de caminhão e personalização de caminhão, veja abaixo.



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Euro Truck Simulator 2 - Caminhões


Não, nós realmente não ter abrandado trabalhando em Euro Truck Simulator 2 comoalguns de vocês estão suspeitando a julgar pelos seus comentários. Na verdade, a equipeETS2 foi totalmente concentrado no trabalho no jogo, tanto que nós não prestamosmuita atenção a qualquer outra coisa, incluindo a criação de material promocional para o jogo nesta fase. Finalmente temos alguma capacidade reservada para a criação de filmes e imagens nas próximas semanasassim você pode olhar para a frente a ver mais do jogo.

Para hoje, temos apenas um vislumbre muito rápido em alguns poucos ETS 2configurações de caminhão ...






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Alguns prints do ETS2


Desta vez a SCS Soft publicou no seu blog alguns prints do Euro Truck 2 pra não deichar ninguem no desespero de ver notícias do ETS2 até por que eles andam "Ouro" com o Scania Truck Simulator.
 






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